A TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO (TI) NO APOIO AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITA

Autores

  • Kenia Moraes de Resende Moura

Resumo

Objetiva-se identificar as estratégias de comunicação e ensino evangelizador da Comunidade Água Viva, analisando sua efetividade e propor modelo de plano de marketing digital e a criação de um ambiente virtual de ensino do evangelho, como agentes fomentadores da evangelização junto a um público maior de fiéis, através de novos canais possibilitados pelo uso da Tecnologia da Informação e discutir sobre os seus possíveis efeitos. Pressupõe-se que com as inovações tecnológicas, os processos que afetam a religiosidade e seus instrumentos de evangelização, devem considerar as influências realizadas pela internet, que iniciam novos conceitos no campo da comunicação e educação, que permitem uma maior proximidade e participação dos fiéis. Assim, buscam-se respostas para a seguinte questão-problema: Quais os efeitos originados da aplicação de um plano de marketing digital e na implementação de um ambiente virtual para Ensino à Distância para evangelização, em uma comunidade ligada à igreja católica?

Downloads

Publicado

2019-08-21

Edição

Seção

Resumos do Simpósio do Mestrado em Ciências das Religiões